sábado, 10 de outubro de 2009

Respingos filosóficos

Essa semana foi pródiga em frases, fatos e fotos. Talvez por isso segunda seja feriado. Então vamos ao momento de compartilhar: este é nosso post do fim de semana.

1: Amigo que trabalha com edição de rádio me falando sobre seus causos:
“Certa feita estava eu editando um áudio, quando a dona do trabalho, em certo momento, me fez a bem-aventurada pergunta: ´tem como colocar um barulho de coelho aqui né moço?’, escrutinei, por um segundo, minha castigada memória sonora e descobri que seria melhor não aceitar tamanho desafio...”

2: Ainda sobre as desventuras de um “radioplasta”:
“A pessoa que estava com dificuldade de pronunciar uma certa palavra em inglês me olha com o olhar daqueles que descobrem uma solução genial para um problema e diz: ‘Já sei! E seu eu gravar o áudio de letra por letra e depois tu editares pra formar a palavra?!’. Eu, pobre mortal, explodi de rir por dentro. Mas não expressei isso fisicamente. Apenas respondi: ‘Não, isso não dá...’ ”

3: Sobre a sexta-feira:
“Sexta-feira não é um dia da semana, é um estado de espírito”
4: Uma foto:



4 comentários:

  1. Quanto mais ouço essa história, mais imagino o quanto esse amigo sofre...E, é sempre escandalosamente engraçada, a capacidade que as pessoas têm de ignorar como as coisas são feitas. Imagino que essa seja a graça de ser professor. Não seria?

    ResponderExcluir
  2. Fico com dó.. pq realmente penso como seria a minha pessoa impaciente.. tendo q lidar com certas coisas como essas... Agora eu msm fikei a queimar alguns neuronios.. mas eis q nao encontro nenhum barulho de coelho... algo inacreditavel.. pq o colelho é realmente um bicho mto BARULHENTO... Como é q pode (um peixe vivo viver fora da agua fria)??

    Aiii sexta feira.. aiii FRANCES... aiii bohemia.. =D

    eii pessoa.. eis que me surgiu uma curiosidade: COMO.. QDO... E ONDE... surgiu essa foto?? ah responde principalmente o como ta????
    bjos

    ResponderExcluir
  3. Nossaaaaaa!!!
    Essas raridades só acontecem na faculdade Seama...
    E no lab. de rádio...
    Eiii,
    Amigo "R"
    Faça um favor de encontrar esse barulho de coelho!!!!!hauhauhauhauahauahaua....
    Aiiiiii!!!
    Ninguém merece isso...

    ResponderExcluir
  4. Ellen,
    eu não disse onde o episódio aconteceu, se foi em faculdade, rádio, ou estúdio...

    Mas posso dizer que ele, o radioplasta que não necessariamente é o "R" complementou a pergunta com a seguinte resposta:

    "Só se eu baixar a fala do perna longa"

    ResponderExcluir