sábado, 17 de outubro de 2009

Tributo a Rauzito hoje em Macapá

O mais maluco beleza de todos os tempos aliás, o próprio pai da alcunha, será homenageado hoje com uma playlist que vai das clássicas, que podem ser cantadas em coro, até as mais despintadas, que só os fãs mais radicais conhecem. Quem vai segurar a onda é o músico, cantor, professor, filósofo, punk neoliberal Silvio Carneiro. Os primeiros acordes (acorde e vá) estão programados para as 20h de hoje (17.10) no Matapi Casa de Cultura (Av. Almirante Barroso, 1304, Santa Rita, em frente a escola de Enfermagem São Camilo).

Só não ofereçam YPIOCA ao protagonista antes de ele cantar todo o repertório...Aparece lá internauta!

3 comentários:

  1. Vou te contar... esses meus amigos sao fodaaaaaaaaaaaaaa...
    acabam com a minha pessoa..
    eu qro ir.. pq só depois q eu fui embora q essas coisas acontecem??? fala serio
    vou ter q voltar pra mcp...
    q odioooo..

    SE DIVIRTAM.. e realmente Ypioca nao é bem o forte do protagonista..hahuauhauhauha...
    TOMARA Q ELE ARRASE =D

    ResponderExcluir
  2. Mas é claaaaro que eu vou, meu querido.
    Onde já se viu eu perder o Silvio tocar alguma coisa? Ainda mais RAUL que é o nosso forte.
    Irei, Verei e Cantarei.

    Precisavas ver ele cantando algumas semanas atrás na inauguração da sua humilde residência. HAHAHHAA.. Histórias e mais histórias.

    Vamos, Poto?

    ;***

    ResponderExcluir
  3. AKELE TAL TRIBUTO Q VC NAO APARECEU NE???
    FALO NADA =x

    ResponderExcluir