terça-feira, 14 de setembro de 2010

(Pau) lista

Só pra registrar: ainda agora passei por um grupo de pessoas que conversavam entre si sobre política, tema comum em várias dessas circunferências retóricas desses dias . Bem, um dos membros do círculo é meu amigo e me chamou pra conversa. O que relato da mesma, é o fato de um deles, paulista, estar explicando pros demais, que a recente subida de Tirirca no pleito eleitoral de SP é, na verdade, um voto de protesto do paulista (ano) que, segundo ele, habitualmente "tem disso" e que não é, em hipótese alguma, um "desvio de conduta eleitoral" como acusava outro membro da conversa, criticando os paulistas que estavam falando mal de como o senado do Amapá e atualmente composto. Fala sério! Resgistrado.

4 comentários:

  1. Mas que maneira IDIOTA de protestar, hein?
    Quatro anos de protesto é muuuuito tempo!

    ResponderExcluir
  2. Não é atoa que escuto vários dizendo: VOU ANULAR MEU VOTO ESSE ANO. COmo se isso fosse resolver nossos problemas. Pra mim isso é auto "desresponsabilizar" (nossa palavra ficou show hahuauha) da queda q o país possa sofrer um dia. E a pessoa ainda se acha o #oda em fazer isso. Ele é o revolucionário revoltado, mini Che.
    O fato é votar consciente. Se não der certo, vamos anotando no bloquinho os Tios safadinhos que nos ferraram e não votar mais. Agora votar em uma piada não resolve nada.
    E tenho dito! (rs)

    ResponderExcluir
  3. Tá mais pra auto-flagelação né Rafa? E haja papel pra tanto nome né Karen Moura!

    ResponderExcluir
  4. Pra nao acabar com as arvores.. Anota no Word.. hauaha
    Nossaaa.. Karen Moura??? tempo q nao via isso..auhauhauhauhahua

    ResponderExcluir