terça-feira, 29 de setembro de 2009

Outras luzes...

Tenho ido bastante a campo orientar alunos em trabalhos de conclusão de curso. As experiências têm sido enriquecedoras, oxigenam a mente, projetam nossos olhares acadêmicos em realidades sinestésicas que jamais caberão no quadro magnético, no livro da bibliográfica básica, no plano de aula, no slide do Power Point, ou na lente super boa de um data show. Colocam nossas vidas diante de outras vidas, fazem do acaso a rotina, fazem do professor o aluno e deste aquele, por que não? Porque sim, ora bolas! Tenho fotografado muito e, como paciente que sou, deixarei a maioria das imagens guardadas, amadurecendo sabe-se lá como e pra quê. Até que fiquem prontas pra ser vistas. Mas algumas, eu posso já compartilhar:

Outras luzes: Curiaú!

Mazagão Velho: é sempre estimulante voltar lá

2 comentários:

  1. Amei as luzes do Curiaú..
    qm sabe nao entra na revista do meu TCC ne? =D
    Ale perfeitas msm... mas tb isso nao posso negar
    vc é competente no q faz...
    coloca mais aki pra gnt apreciar
    bjoos

    ResponderExcluir
  2. Oi alê td bm?? vALEW POR VISITAR MEU BLOG mas vc não está me seguindo vc me prometeu seu malvado!!! Ainda assim te adoro muito e adoro suas aulas,master da fotografia!!!

    ResponderExcluir